CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE amplia serviço dos Consultórios CAAPE para familiares de advogados


A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) tem o prazer de anunciar a ampliação dos serviços oferecidos pelos Consultórios CAAPE. A partir do dia 10 de julho, os pais, filhos e cônjuges dos advogados(as) e estagiários(as) inscritos regularmente na OAB-PE poderão usufruir das consultas oferecidas nas especialidades de clínica geral, ginecologista, nutricionista e urologista.

Reconhecendo a importância de cuidar da saúde dos familiares dos profissionais, a CAAPE entende que a iniciativa contribui para o bem-estar e a tranquilidade dos advogados no exercício de suas atividades. Uma das principais vantagens dessa ampliação é o valor acessível das consultas a um custo fixo de apenas R$50 para os familiares, enquanto os advogados e estagiários continuarão tendo acesso a consultas gratuitas, como já era oferecido anteriormente.

As consultas nos Consultórios CAAPE são conduzidas por profissionais altamente qualificados e experientes em suas áreas de atuação, assegurando uma abordagem abrangente e multidisciplinar para atender às diversas necessidades de saúde de todos os pacientes.

Serviço: O agendamento das consultas pode ser feito através do Whatsapp (81) 9956.9516, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou 13h às 18h.


Calendário:

Segunda-feira (manhã) - Nutricionista / Urologista

Terça-feira (manhã) - Ginecologista / Clínica Geral

Quarta-feira (manhã) - Clínico geral /  Nutricionista (tarde)

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais