CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Programa CAAPE Mais Saúde será implantado na OAB Subseção Garanhuns, a partir de 31 de Agosto


Com o propósito de enriquecer a qualidade de vida dos seus beneficiários, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) leva o programa CAAPE Mais Saúde para a Subseção Garanhuns no próximo dia 31 de agosto.

"Juntamente com uma equipe especializada, estamos prontos para atender e capacitar nossos advogados, advogadas e estagiários a adotarem hábitos saudáveis. Acreditamos que cuidar da saúde é fundamental para prevenção de doenças", destaca a presidenta da CAAPE, Anne Cabral.

Com nosso compromisso incessante com a saúde e o desenvolvimento pessoal, a CAAPE reforça sua dedicação em estar ao lado dos profissionais do Direito em todas as fases de sua trajetória. O programa CAAPE Mais Saúde é mais um passo que demonstra nosso compromisso em elevar o padrão de vida dos nossos membros e em fortalecer a advocacia em Pernambuco.

A advocacia de Garanhuns que queira fazer uso deste benefício e obter informações sobre como ser atendido pelo programa, deverá entrar em contato com a sede da Subseção, através do telefone disponibilizado para informações (87) 99957-0416.  

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais