CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

A CAAPE agora tem um espaço para as crianças brincarem enquanto você trabalha


Visando a tranquilidade de um local seguro para os pais deixarem seus filhos enquanto exercem suas atividades na advocacia, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco (OAB/PE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) inauguraram, há poucos dias, o Espaço Kids, localizado no 2º andar do prédio da OAB/PE na sede da CAAPE. “A novidade é voltada às crianças de advogados (as) e de estagiários (as) como mais uma investida para garantir as prerrogativas da mulher advogada. A estrutura, com acesso gratuito, está aconchegante com todos os detalhes projetados para o bem-estar dos pequeninos, com várias opções de brinquedos, jogos e até dinâmicas com algumas pinturas”, destaca a presidenta da CAAPE, Anne Cabral.

“Sabemos do desafio diário de muitas mulheres que desejam trabalhar, mas encontram barreiras no campo doméstico por não terem um suporte com os filhos, com quem deixar as crianças na hora de sair de casa para atender seus clientes, ir a fórum ou juizado. Esse Espaço Kids com toda a infra vai fazer a diferença com conforto e qualidade de vida para essa parcela de pais/profissionais”, completa Anne.

Interessados poderão deixar as crianças com idades entre 3 e 12 anos, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h, com tempo máximo de permanência de quatro horas, mediante agendamento diante das vagas limitadas. Outras informações e agendamento podem ser obtidos através do número WhatsApp (81) 97337-2597.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais