Notícias

Passei ciclístico no Paiva encerra atividades do Mês do Advogado

17/08/2017


A Praia do Paiva é o local escolhido pela CAAPE para encerrar as atividades do Mês do Advogado no próximo dia 27, com a realização do “Pedal CAAPE”. O passeio ciclístico, que já está consolidado entre as atividades de lazer e de esportes da cidade, tem saída às 8h30 do Empório Gourmet – com concentração meia hora antes. O retorno vai ocorrer no mesmo local.

Pensando na comodidade dos participantes, a CAAPE vai disponibilizar três vans para transportar os participantes para o local do evento, bem como um reboque para as bicicletas. O transporte sai às 7h do Parque da Jaqueira, em frente à Academia Life, com retorno para o Parque, saindo às 13h30 do Paiva. As crianças também terão vez no passeio ciclístico, com a reserva de um espaço para os pequenos se divertirem com seus skates, patins e patinetes.

Interessados em participar do passeio podem reservar bicicleta e capacete até as 18h do dia 25 de agosto, pelo e-mail eventos@caape.org.br. Advogados registrados na OAB e seus dependentes têm direito ao material gratuitamente. Demais acompanhantes pagam apenas R$ 30,00 pelo aluguel da bicicleta e do capacete.

O Dia do Advogado foi instituído em 11 de agosto de 1827, por decreto assinado pelo imperador Dom Pedro I. Nesta data, eram constituídas as duas primeiras faculdades de Direito do Brasil: uma em São Paulo e outra em Olinda – esta última, transferida para a cidade do Recife em 1854.

Leia também: CAAPE promove intensa programação no Mês do Advogado