Notícias

Novos advogados e estagiários têm acesso aos serviços da CAAPE

22/08/2017


Na tarde do último dia 21, a CAAPE marcou presença no juramento dos 550 novos advogados e 53 estagiários, promovido pela OAB-PE. Braço assistencial da Ordem em Pernambuco, a CAAPE deu a cada um dos novos advogados e estagiários, kit com carregador de celular, caneta, broche e sacolinha. Da CAAPE eles também ganharam foto para guardar na lembrança o momento tão especial.

Durante a solenidade, a CAAPE também aproveitou para vender ingressos da peça "Romeu e Julieta, Cordel de Ariano Suassuna", que será apresentada na quinta-feira, dia 24; e exemplares do "Guia dos Melhores Restaurantes de Recife", com preço subsidiado.

Na ocasião, o presidente da CAAPE, Bruno Baptista, apresentou os serviços e benefícios que os jurandos passam a contar a partir de agora. “Pude falar um pouco sobre a nossa estrutura, assim como dar as boas-vindas aos novos colegas em nome da CAAPE”, frisou o presidente Bruno Baptista. A solenidade foi conduzida pelo presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte. Em seu discurso de abertura, Ronnie reconheceu, de público, o excelente trabalho que Bruno Baptista vem desenvolvendo à frente da CAAPE.

Presentes na cerimônia, Fernando Ribeiro Lins, Ana Luiza Mousinho e Sílvia Nogueira, respectivamente, secretário geral, secretária geral adjunta e tesoureira a OAB-PE; o conselheiro federal da OAB por Pernambuco, Gustavo Ramiro; e o tesoureiro da CAAPE, Leonardo Moreira.

Os conselheiros seccionais da OAB-PE, Filipe Lobato, Gustavo Freire e Cláudio Correia; o diretor geral da Escola Superior de Advocacia Professor Ruy da Costa Antunes (ESA-PE), Carlos Neves Filho; o desembargador Sílvio Neves Baptista Filho, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE); além do professor Misael Montenegro; e do advogado e vereador do Recife, André Régis – que foi paraninfo da turma –, também participaram da solenidade.

Confira a Galeria de fotos: Clique aqui.