Notícias

Último Pedal CAAPE de 2017 adere a luta contra a Aids

18/12/2017


Realizado na manhã do domingo, dia 17 de dezembro, o último Pedal CAAPE de 2017 teve como tema a “luta contra a Aids”. O tradicional passeio ciclístico reuniu muitos advogados e seus familiares pelas ruas da capital pernambucana e contou com a parceria da Comissão de Direito e Saúde (CDS) da OAB-PE.

Na concentração, no Parque da Jaqueira, os participantes aferiram a pressão arterial e receberam informações sobre como prevenir a Aids. Antes de iniciar o Pedal CAAPE, os ciclistas fizeram exercícios de alongamento, seguindo as orientações dos instrutores da Eventua Produções Assessoria de Esportes.

Já durante o passeio, as advogadas, advogados e acompanhantes tiveram suporte profissional, carro de apoio e reboque para as bicicletas. Para repor as energias, ao fim da atividade, no Recife Antigo, os ciclistas ganharam lanche com sanduíche natural, salada de frutas, água, dentre outros itens.

“Infelizmente não pude estar presente por ainda me encontrar no Estado da Bahia para o encontro nacional de presidentes de Caixas de Assistência aos Advogados, mas estive muito bem representado pela nossa diretoria, por meio de Leonardo Moreira, Carlos Barros e Soraya Santos”, destacou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

“Nossos agradecimentos à Comissão de Direito e Saúde, presidida pelo amigo Vinícius Calado, pela parceria de sempre. No último Pedal CAAPE de 2017, contamos ainda com as prestigiosas presenças da tesoureira da OAB-PE, Silvia Nogueira, do presidente da AATP Max Maciel e do presidente da Subseccional OAB de Barreiros, Adriano Vendiciano”, ressaltou.

“Para 2018 podem esperar muitas novidades, como passeios ciclísticos em novos lugares, assim como a consolidação da interiorização do Pedal CAAPE. Nossos agradecimentos a todos que contribuem para o projeto, em especial ao seu criador, o presidente Ronnie Duarte, os colaboradores da CAAPE e, em especial, a cada advogado e advogada que compareceu a um dos pedais desses dois últimos anos. É para vocês que trabalhamos”, concluiu Bruno.

 

Confira a Galeria de Fotos: Clique aqui.