Notícias

Férias: Parceiros CAAPE oferecem programação de lazer

10/01/2018


Com o recesso jurídico e as férias escolares, o mês de janeiro é propício para os profissionais da advocacia pernambucana reunirem a família e aproveitarem os convênios na área de lazer que a CAAPE oferece. Um deles é o Cine CAAPE, que permite aos advogados e estagiários, regularmente inscritos na OAB-PE, comprarem ingressos para os cinemas da rede UCI (shoppings Recife, Tacaruna e Plaza), com valores a partir de R$ 14,00.

O voucher deve ser comprado na sede da CAAPE, que fica na Rua Rui Calaça, 54, no bairro do Espinheiro, no Recife. Depois é só trocar pelo ingresso na bilheteria do cinema e aproveitar a sessão. “Nossa proposta é propiciar bons momentos de lazer que integrem não apenas os advogados, mas também seus familiares”, frisa o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

Ele destaca, ainda, que recentemente a CAAPE fechou parceria com o grupo Cinemark. Isso significa que até o dia 28 de fevereiro próximo, a compra de dois ingressos para assistir a filmes nos cinemas da rede, no Shopping RioMar, sai por R$ 20,00 para a advocacia pernambucana. Os vouchers também estão à venda na sede da CAAPE.

Outro bom programa familiar para este mês de janeiro é o Coqueiral Park, que fica em Ouro Preto, Olinda. Parceiro da CAAPE, o espaço oferece 30% de desconto no valor do ingresso. Lá, o advogado e seus familiares podem usufruir de toda a infraestrutura de lazer: parques aquático e infantil, campos de futebol e de vôlei, fazendinha, horta, compostagem e trilhas. A exceção é dos serviços terceirizados (tirolesa, passeios de pônei, pescaria esportiva e etc.). Se o beneficiário optar pelos serviços terceirizados pagará pelo preço integral. Crianças de até 1 metro será cortesia e o valor do ingresso não é revertido em consumação.

Já os advogados que estiverem de férias no Estado de Goiás, podem aproveitar o convênio firmado com o Hot Park, que fica na cidade de Rio Quente. A parceria prevê desconto de 40% na compra dos bilhetes de acesso ao Hot Park e Praia do Cerrado. O abatimento aplicado aos ingressos de acesso ao Hot Park é limitado ao beneficiário do convênio (advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB-PE) e seus acompanhantes, com limite de 5 pessoas.

O desconto somente incide nas compras efetuadas via link no site http://www.gruporioquente.com.br/convenio. É importante destacar que o beneficiário responsável pelo desconto do convênio deve estar presente para concessão do mesmo.