Notícias

Liberdade Incondicional tem apoio da CAAPE

02/02/2018


Com o apoio da CAAPE, a OAB-PE promove na noite da quarta-feira, dia 07, a partir das 19h, sua tradicional festa de carnaval. Denominado Liberdade Incondicional, o baile será realizado no Restaurante Seu Boteco, no Recife Antigo. O DJ Magal e Serginho & Banda, são as atrações da noite.

Os ingressos estão à venda exclusivamente na sede da OAB-PE, no bairro de Santo Antônio, e da CAAPE, no Espinheiro; além do Ponto CAAPE, que fica em área do estacionamento próximo ao Fórum do Trabalho, na Imbiribeira. O valor do ingresso é R$ 60,00, com direito a camisa e open bar de cerveja Skol e água mineral.

Mais informações sobre a festa podem ser obtidas na sede da OAB-PE. Quem preferir pode fazer contato pelo telefone (81) 3424.1012, pelo celular (81) 9.9669.9946 (falar com Waleska Bueno) ou pelo e-mail eventos@oabpe.org.br.

Durante a festa, em parceria com a Comissão de Direito e Saúde (CDS) da OAB-PE, a CAAPE irá distribuir preservativos masculinos e femininos, passando a mensagem que a diversão deve estar sempre aliada a precaução. Afinal, quando o assunto faz referência às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), dentre elas a AIDS, prevenção é sinônimo de preservativo. “Nossa expectativa é que a iniciativa, cuja proposta é educativa, encontre eco na advocacia”, frisa o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.