Notícias

CAAPE promove campanha de prevenção no Carnaval e apoia Liberdade Incondicional

08/02/2018


Ação de prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis, com distribuição de preservativos masculinos e femininos, foi realizada pela CAAPE, na noite da quarta-feira, dia 07, nas imediações do Marco Zero. Realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Recife e apoio da Comissão de Direito e Saúde (CDS) da OAB-PE, a campanha teve a proposta de estimular os cuidados que as pessoas devem ter durante o período de Carnaval.

A iniciativa, de acordo com o presidente da CAAPE, Bruno Baptista, foi reforçar a mensagem de que a diversão deve estar sempre aliada à precaução. E quando se trata de doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), dentre elas a AIDS, prevenção é sinônimo de preservativo. “Nossa expectativa é que a iniciativa, cuja proposta é educativa, encontre eco na advocacia”, frisa Bruno Baptista.

Ainda na noite do dia 07, no Recife Antigo, foi realizado o tradicional encontro do Bloco Liberdade Incondicional, promovido pela OAB-PE, com apoio da CAAPE. No comando da festa, que teve espaço no Restaurante Seu Boteco, o presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte.

O presidente Bruno Baptista também marcou presença no baile, juntamente com sua diretoria Paulo Couto (vice-presidente), Carlos Barros (secretário geral adjunto), Leonardo Moreira (tesoureiro), Soraya Santos (diretora) e Augusto Lócio (diretor).

 

Confira a Galeria de Fotos: Clique aqui.