CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

PROMAD (PROGRAMA NACIONAL DE MODERNIZAÇÃO DA ADVOCACIA) - NACIONAL

Serviços

Oferta

A CAAPE possui convênio firmado com o Programa Nacional de Modernização da Advocacia, o PROMAD (www.promad.adv.br) com intuito de levar mais tecnologia e automação para a sua rotina jurídica.

Com o convênio você tem acesso ao Integra, o software jurídico do PROMAD, e ao serviço de Site para Advogados, ambos gratuitos durante o período de 06 meses para Advogados ou até 03 anos para Jovens Advogados, contado a partir da data de compromisso com a OAB, através de comprovação documental por parte do Advogado(a).

- Advogado(a): Oferecemos para você Site e Software Jurídico GRÁTIS pelo período de 6 MESES. Assim você dá visibilidade e credibilidade para o seu escritório na web e testa no dia a dia todas as vantagens de ter um software jurídico auxiliando na gestão das suas rotinas. Aproveite!

- Jovem Advogado(a): Estamos aqui para te auxiliar na fase que você mais precisa de apoio. Temos o maior programa de incentivo ao jovem advogado do Brasil, que oferece Software Jurídico e Site GRÁTIS pelo período de até 3 ANOS*. Queremos que você comece sua trajetória profissional com tudo!

- Software Jurídico INTEGRA: Utilize o software líder de mercado para automatizar as rotinas do seu escritório, cadastrar e controlar processos, receber suas intimações de forma automática, cadastrar clientes e processos vinculados a eles, controle de tarefas, controle financeiro, entre outras funcionalidades.

- Site para Advogados: Quem não é visto, não é lembrado! Um site bem estruturado, ajuda você a marcar presença, abre portas para novos clientes e agrega valor ao seu negócio. Com poucos cliques você insere o seu conteúdo, altera cores e imagens de uma forma rápida e fácil.

- Junte-se aos mais de 80 mil advogados cadastrados em todo o Brasil. Acesse www.promad.adv.br e cadastre-se agora mesmo.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais