CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

PARK HOTEL - RECIFE

Turismo
81 2122.4601

Rua dos Navegantes, 9 - Boa Viagem, Recife - Pernambuco, Brasil

Oferta

Com atendimento especial e localização privilegiada, ao lado da Pracinha de Boa Viagem e próximo ao aeroporto, o Park Hotel é o lugar ideal para você se hospedar em Recife.

Trabalhamos com tarifas flutuantes, variáveis de acordo com a ocupação de cada categoria de apartamento. De acordo com nossa disponibilidade no período solicitado, podemos conceder DESCONTOS ESPECIAIS ou ACRÉSCIMO nos valores ora apresentados. Consulte-nos com antecedência para obter as melhores condições. Assim sendo, segue MÉDIA dos valores de nossas tarifas

As reservas devem ser solicitadas através de mensagem eletrônica para a Central de Reservas, pelo e-mail: reservas@park.com.br ou parkhotel@park.com.br

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

• O pagamento poderá ser realizado em dinheiro ou cartão de crédito. Não aceitamos cheques.

• Parcelamos em até 3 vezes no cartão de crédito (parcela mínima de R$300,00).

• O Hotel somente emitirá Nota Fiscal em nome de pessoa jurídica mediante autorização prévia da mesma ou comprovação de vínculo do hóspede com a empresa. Caso a empresa só permita a emissão da Nota Fiscal com prévia autorização, favor informar.

• Hospedagem com o pagamento direto no Hotel será cobrada antecipadamente no momento do check-in.

• Semanalmente encerraremos as contas parcialmente ou até que atinjam o limite de saldo permitido.

• Para as empresas cadastradas, prazo de faturamento de 15 dias dentro do limite de crédito concedido.

POLÍTICAS DE CANCELAMENTO, REEMBOLSO E NO-SHOW

• Nos casos de cancelamento da reserva, incluindo redução em caso de grupos e não comparecimento (noshow), o Hotel reserva o direito da aplicação das multas conforme regulamenta a Lei Estadual nº 15.481 de 16 de abril de 2015. O cancelamento só será considerado se for feito formalmente ao setor responsável pela reserva.

• Para garantir a reserva do hóspede e/ou grupo após às 18hr da data de chegada, a reserva deverá ser confirmada com garantia irrevogável de no-show para todo período.

• As reservas com garantia de no-show ficarão disponíveis com horário de entrada em aberto a partir das 14hr do dia previsto para a chegada do hóspede. Para garantir o no-show, favor enviar dados do cartão de crédito: bandeira, número, validade e código de segurança juntamente com cópia frente e verso do cartão e RG do titular do cartão. Solicitar ao Hotel formulário de autorização de débito específico para este fim. Para reservas com pagamento faturado, enviar formalmente a garantia do no-show.

• As reservas sem garantia de no-show ficarão disponíveis até às 18hr do dia previsto para a chegada do hóspede. Após esse horário a mesma ficará sujeita à disponibilidade.

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais