CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Janeiro Branco alerta sobre o cuidado da saúde mental


 No Brasil, segundo a Organização Mundial de Saúde, 11,5 milhões de pessoas sofrem depressão e 18,6 milhões de transtornos de ansiedade. Por isso, em janeiro, uma campanha brasileira, o Janeiro Branco, estimula a mudarmos a perspectiva e pensarmos na saúde mental desde a prevenção.

O CAAPE+Psicologia, nosso programa de psicoterapia com baixo custo para advogadas e advogados, é uma forma de buscar ajuda e prevenir esse problema. Também temos convênios com alguns profissionais que oferecem descontos nas consultas. Consulte os profissionais que prestam o serviço e valorize a vida.

Em Novembro o presidente da Caixa, Fernando Ribeiro, lançou a 2ª edição da Cartilha de Saúde Mental da Advocacia, com o tema "O cuidado de si como inerente à preservação dos direitos dos outros\\\\\\\\\\\\\\', que alerta sobre a importância da saúde mental. A Cartilha pode ser conferida clicando aqui.  

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais