CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, entrega o balanço de 2019 com ações realizadas no seu primeiro ano de gestão


O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, entrega o Balanço CAAPE 2019 com as ações prestadas à advocacia no seu primeiro ano de gestão. “Procuramos desenvolver nossas ações sempre em conjunto com as Comissões Temáticas e com as Subseccionais da OAB-PE, de maneira a somar os esforços e a agregar às ideias de quem está lá na ponta, atuando pelas advogadas e advogadas em todo o estado”, explica Fernando Ribeiro. 

Entre as ações, a inauguração de dois Pontos CAAPE, em Jaboatão e Gravatá; ampliação dos convênios, que oferecem descontos e vantagens para a advocacia, em todo o estado; e ampliação dos programas Cine CAAPE e CAAPE + Psicologia, que tem como objetivo prover auxílio psicológico.

"Um dos objetivos da gestão é levar todos os serviços e ações da CAAPE, que são disponibilizados na Região Metropolitana, também para o interior. E estamos cada vez mais perto disso. Nesse primeiro ano também levamos os Jogos da Advocacia para a cidade de Pesqueira", fala Fernando Ribeiro. 

O presidente destaca ainda o lançamento e sucesso da cartilha de Saúde Mental da Advocacia. "Pernambuco foi o primeiro estado a lançar a cartilha local. Apoiamos o projeto e complementamos a cartilha com a lista dos profissionais inscritos no CAAPE + Psicologia, programa que disponibiliza assistência psicológica com preço fixo de R$ 50 por consulta iniciado na gestão do então presidente Bruno Baptista", conclui. 

Veja o balanço, clicando aqui

  Balanco-2019-CAAPE.pdf

 

PDF: Balanco-2019-CAAPE.pdf

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais