CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Cartão de credito exclusivo para a advocacia


Durante o III Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados foi lançado, em parceria entre a OAB Nacional e a Coordenação das Caixas do Advogados - CONCAD, o cartão de crédito OAB pelo Banco de Brasília (BRB), oferecendo acesso a crédito e condições diferenciadas para toda a advocacia.
É importante que os interessados leiam todas as condições descritas no site.
A parceria oferece cartão de crédito para a advocacia com sistema de cash back de anuidade, reembolso de serviço de streaming (Spotify), desconto de até 100% na anuidade no primeiro ano do cartão e acesso a sala BRB Vip Club no Aeroporto de Brasília exclusivo para clientes BRB e Loungekey nos principais aeroportos do mundo.
E o mais legal é que caso o cartão seja utilizado na rede de parceiros do Anuidade Zero também são gerados pontos para benefícios nesse programa. Sendo importante destacar que os benefícios do cartão de crédito não se confundem com o do Anuidade Zero e eles não se anulam.
Confira os parceiros do Anuidade Zero no site do programa. Clique aqui.

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais