CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Programas e benefícios da CAAPE apresentados em Juramento da OAB-PE


Mais de 700 advogadas, advogados e estagiários prestaram juramento durante três cerimônias de Compromisso Legal realizadas nesta segunda-feira (09/03), no Auditório Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco. O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, junto com a secretária geral da OAB-PE, Ana Luiza Mousinho, conduziram os juramentos dando boas-vindas para as novas advogadas e advogados. O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, apresentou os serviços e benefícios oferecidos pela CAAPE, destacando o programa Maternidade Legal, que visa minimizar os custos de se ter ou adotar uma criança, isentando a advogada ou advogado - no caso de relação homoafetiva - regularmente inscritos na OAB-PE e com renda familiar de até R$3.000,00, de sua anuidade.

As novas advogadas e os novos advogados receberam da CAAPE um kit, que pode ser utilizado no dia a dia da nova atividade, com material explicativo dos benefícios oferecidos pela Caixa de Assistência.

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais