CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

OAB-PE suspende eventos públicos como medida preventiva de combate ao coronavírus


A OAB-PE informa que, em razão do decreto emitido pelo governo de Pernambuco neste sábado (14), proibindo a realização de eventos públicos e privados com público superior a 500 pessoas, como forma de evitar aglomerações e prevenir a transmissão do coronavírus (COVID-19), resolve cancelar todos os eventos na sede da entidade ou vinculados à Ordem até 31 de março, ou até que as autoridades de saúde avaliem como segura a retomada dessas atividades.

Por enquanto, a OAB-PE manterá normalmente seus serviços administrativos e já vem adotando medidas para prevenir seus colaboradores e o público que frequentam a sede da instituição de eventuais infecções. Por fim, a OAB-PE ressalta que se mantém atenta permanentemente à evolução dos casos de coronavírus e avalia todos os dias a adoção de medidas internas sempre alinhadas com as diretrizes das autoridades de saúde, visando proteger, advogados, advogadas, usuários dos serviços da Ordem e seus colaboradores.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais