CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Parceria com o Jornal do Commercio oferece para a advocacia pernambucana 6 meses de assinatura grátis do JC Digital e acesso ao JC Clube


Nesse momento, onde a informação de credibilidade se tornou imprescindível na prevenção contra o coronavírus, a CAAPE/OAB-PE e o Jornal do Commercio firmam uma parceria para entregar aos advogados, advogadas e estagiários de Direito, regularmente inscritos na OAB-PE, conteúdo de qualidade, produzido por uma equipe de jornalistas comprometidos com o combate à notícia falsa. 

Para reconhecer e homenagear profissionais como você, que são tão importantes para todos, entregando a voz dos direitos à população, nosso parceiro JC está lhe concedendo uma assinatura do JC Digital, pelo período de 6 meses, mais o acesso ao JC Clube - clube de vantagens do Jornal do Commercio, que dá descontos em mais de 10 mil estabelecimentos no país e em especial nas maiores redes de farmácias, restaurantes com delivery, lojas online e serviços em domicílio. 

Para ter acesso à sua cortesia, clique aqui e informe seus dados cadastrais ou os dados de um familiar que você quer presentear. Somos solidários com este momento, na esperança de dias melhores e que tudo isso vai passar! 

 

Link: https://bit.ly/jc_caapeoab

 

PDF: download.php.txt

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais