CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Caruaru foi a primeira Subseccional a realizar a Campanha de Vacinação contra a Gripe 2020


Caruaru foi a primeira Subseccional da OAB-PE a realizar a Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza 2020, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco. A ação aconteceu no último dia 05 de junho, no estacionamento do Shopping Difusora, em sistema drive thru.

Na oportunidade os advogados foram imunizados e receberam kit com álcool em gel, máscaras e cartão de vacinação exclusivo, desenvolvido pela OAB Caruaru.?
?
O presidente Fernando Júnior e a diretoria da Subseção estiveram presentes, além de conselheiros e os representantes da CAAPE, Ester Veras, Allan Prost, Karen Porto e Thalita Oracio. 

No Recife, a vacinação será realizada nos dias 17 e 18 de junho, na lateral do edifício sede da OAB Pernambuco, também em sistema de drive thru. Os agendamentos para a vacinação estãos sendo feitos aqui no site da CAAPE, basta acessar por meio do banner que está na home do site.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais