CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

No Recife, Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza/2020 acontece nesta quarta (17) e quinta (18)


No Recife, a Campanha da CAAPE de Vacinação contra a Gripe Influenza 2020 acontece nesta quarta (17) e quinta (18), das 9h às 17, na sede da OAB-PE. Este ano, devido à pandeia de Covid-19, a vacinação acontecerá no sistema drive thru, para facilitar o atendimento. "Montamos uma estrutura na rua lateral da sede da OAB-PE, a rua Marques do Recife, e vamos colocar diversos vacinadores para que o atendimento seja o mais agil possível", afirma o presidente da CAAPE, o advogado Fernando Ribeiro Lins.

 

Outra novidade este ano é o sistema de agendamento online que foi criado pela CAAPE. O agendamento da vacinação para as advogadas, advogados e estagiários está sendo realizado aqui no site, de forma simples e prática. Clicando no banner na home você encontra informações gerais sobre a vacinação e um link para fazer o agendamento. A prioridade é para o grupo de risco, mas também há agendamento para os demais advogados, advogadas e estagiários de Direito.

Se você agendou sua vacinação, não esqueça de vestir uma camisa ou blusa que facilite sua vacinação dentro do carro mesmo. Vai ser ali na rua lateral da sede (rua Marquês do Recife), onde há a entrada para pedestres. Se não possuir veículo vá a pé que também será atendido.

Para agendar é necessário que você seja inscrito na OAB-PE e esteja adimplente com a anuidade da OAB-PE até 2019.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais