CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Vacinação no Recife aconteceu nos dias 17 e 18 de junho, no sistema drive thru


A vacinação gratuita da CAAPE contra a gripe Influenza no Recife aconteceu durante dois dias - 17 e 18 de junho, na rua lateral à sede da OAB-PE, no centro da cidade. Pela primeira vez a vacinação foi realizada no sistema drive thru, para que o atendimento pudesse ser agilizado e houvesse o mínimo de contato pessoal, em virtude da pandemia do Covid-19. O presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, participaram da ação de vacinação.

Os interessados em receber a vacina fizeram o agendamento para o serviço no site da CAAPE, e o novo sistema otimizou o atendimento. “Pela primeira vez também fizemos um agendamento online, o que permitiu que todas as advogadas, advogados e estagiários de Direito que quisessem tomar a vacina fizessem seu agendamento de forma rápida e simplificada”, destacou o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.

Além da vacina, as advogadas, advogados e estagiários receberam também um kit com álcool gel e máscaras, além de informações sobre as novidades do programa Anuidade Zero.

A campanha de vacinação também está sendo realizada em todas as Subseccionais da OAB-PE, no interior do estado, com a parceira das Subseccionais, que administraram os lotes de vacina enviados pela CAAPE. Este ano, apesar das dificuldades para a aquisição das vacinas, por conta da pandemia do Covid-19, a CAAPE enviou para as Subseccionais o dobro da quantidade de vacinas encaminhada no ano passado.

A campanha de vacinação da CAAPE em todas as Subseccionais do estado será encerrada no próximo dia 30 de junho. O calendário completo da vacinação pode ser conferido aqui no site da CAAPE - https://bit.ly/3fMzs0r

 

?

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais