CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Em visita a OAB Surubim, Fernando Ribeiro detalha novidades do Guia CAAPE 2021


Nesta terça-feira (8), Dia da Justiça, o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, deu início a uma série de visitas e esteve na OAB Surubim para tratar do projeto do Guia CAAPE 2021 nas Subseccionais. A partir do próximo ano, o Guia CAAPE terá versões locais com uma série de convênios específicos que levarão benefícios para a advocacia das diferentes regiões pernambucanas. Só este ano, no Guia 2020, a CAAPE trouxe parcerias com mais de 500 estabelecimentos em todo o estado, garantindo descontos para advogadas, advogados e estagiários de Direito, do litoral ao sertão.

“Para o próximo ano, cada Subseccional da OAB Pernambuco terá o seu próprio guia”, explica o presidente. Desse modo, a CAAPE vai apresentar um material feito para atender especificamente as advogadas e advogados que militam em determinada região, promovendo parcerias locais e proporcionando uma série de novos descontos. “Ao fazer uso das vantagens que serão oferecidas, esteja na Capital ou no interior do estado, será possível reverter o valor pago na anuidade em benefícios”, destaca.

Fernando Ribeiro foi recebido pelo presidente da OAB Surubim, Fredson Rodrigues dos Santos, e pelo vice, Alex Sandro de Lima. Na ocasião, o presidente Fernando Ribeiro presenteou Fredson dos Santos com um exemplar do livro comemorativo dos 35 anos da CAAPE. Eles também estiveram na Rádio Integração FM falando sobre os projetos da Caixa de Assistência.

INTERIORIZAÇÃO – O presidente Fernando Ribeiro promove no último mês de 2020 uma extensa agenda de visitas as Subsecções. A intenção é fechar parcerias locais que serão disponibilizadas já no início de 2021. “A advogada e o advogado do interior do estado pagam a mesma anuidade daqueles que militam na capital, razão pela qual no próximo ano estaremos investindo em um guia de serviços que traga benefícios a todos, de forma igualitária, atendendo a diferentes demandas. A interiorização e a democratização dos serviços e benefícios é uma das metas de nossa gestão”, afirma o presidente.

COMO TORNAR-SE PARCEIRO – Comerciantes e prestadores de serviço de todo o estado podem entrar em contato com a CAAPE para avaliar a adesão ao programa. O contato é feito pelo WhatsApp (81) 99609-2731. Deve-se informar qual a cidade onde o serviço é oferecido e a natureza da atividade. Em seguida, a Caixa de Assistência prestará todas as informações necessárias sobre o processo para tornar-se um conveniado. 

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais