CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Carpina, Limoeiro e Goiana entram na rota do Guia de Convênios CAAPE das Subseccionais


O 1º Guia de Conve?nios CAAPE das Subseccionais está fechando parceiras por todo o estado. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, Fernando Ribeiro, tem percorrido as Subseccionais pernambucanas em busca de novos convênios. As parcerias serão disponibilizadas no primeiro trimestre de 2021.

Na manha? desta quinta (10) a OAB Carpina, presidida por Ana Bernardo, recebeu a visita de Fernando Ribeiro. Ele explica que, nesta Subseccional, além de Carpina, os benefícios alcançam os profissionais de Arac?oiaba, Lagoa de Itaenga, Lagoa do Carro, Nazare? da Mata, Paudalho e Tracunhae?m.

Tambe?m participaram da visita o diretor tesoureiro da OAB Carpina, Demetrius Henrique, e o advogado represente da CAAPE na Subseccional, Gilberto Gomes. Na ocasia?o, Fernando Ribeiro tambe?m falou a ra?dio Carpina FM sobre a importa?ncia da parceria entre a CAAPE e a Subseccional.

Ainda na quinta, a agenda também chegou à cidade de Limoeiro. Taciana Magalha?es e Jucelino Ferreira, respectivamente presidente e secreta?rio geral da OAB Limoeiro, receberam o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, na sede da Subseccional. Na pauta do encontro, as parcerias locais que integrara?o o Guia de Conve?nios CAAPE 2021. Na região, ale?m de Limoeiro, o guia vai atender os munici?pios de Bom Jardim, Cumaru, Feira Nova, Joa?o Alfredo, Machados, Orobo?, Passira e Salgadinho.

Na ocasião, a comitiva também esteve na Ra?dio Jornal Limoeiro, onde Ribeiro apresentou os principais projetos que esta?o sendo trabalhados na regia?o.

A agenda do presidente Fernando Ribeiro encerrou o dia de programação em Goiana, que tambe?m entrou na rota do 1º Guia de Conve?nios CAAPE das Subseccionais. Ribeiro foi recebido pelo presidente da OAB Goiana, Emanuel de Sena.

A Subseccional inclui também os municípios de Condado, Itambe? e Itaquitinga, cidades que serão alcançadas pelos benéficos disponibilizados no guia a ser lançado no início do próximo ano.

CAAPE 35 ANOS - Ana Bernardo, de Carpina; Taciana Magalhães, de Limoeiro; e Emanuel de Sena, de Goiana, receberam exemplares do livro comemorativo dos 35 anos da CAAPE. A publicação recém lançada faz um trabalho de resgate da memória da instituição que, ao longo de 35 anos, presta assistência a advocacia pernambucana.

COMO TORNAR-SE PARCEIRO – Comerciantes e prestadores de serviço de todo o estado podem entrar em contato com a CAAPE para avaliar a adesão ao programa. O contato é feito pelo WhatsApp (81) 99609-2731. Deve-se informar qual a cidade onde o serviço é oferecido e a natureza da atividade. Em seguida, a Caixa de Assistência prestará todas as informações necessárias sobre o processo para tornar-se um conveniado.

Clique aqui para ver as fotos das visitas.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais