CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe trabalham em novo Guia de Convênios CAAPE


O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, está visitando as Subseccionais da OAB-PE e fechando novas parcerias para o Guia de Convênios que será lançado no próximo ano. O 1º Guia de Convênios CAAPE das Subseccionais chegou a OAB Caruaru na manhã desta segunda (14). Fernando Ribeiro esteve com o presidente da Subseccional, Fernando Junior, que ressaltou a importância da interiorização dos trabalhos na gestão. “Também é importante ressaltar que, neste difícil momento onde a classe sofre com os efeitos da pandemia, a Caixa de Assistência permanece trabalhando para tentar minorar ao máximo os problemas enfrentados pela advocacia”, ressaltou Fernando Junior. 
 
Eles estiveram na Rádio Jornal do Commercio apresentando as vantagens e os benefícios que estão sendo disponibilizadas para a região. Além de Caruaru, o guia local vai atender aos municípios de Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Bezerros, Bonito, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Cupira, Ibirajuba, Lagoa dos Gatos, Panela, Riacho das Almas, Sairé, São Caetano e São Joaquim do Monte. 
 
Na tarde do mesmo dia, Fernando Ribeiro esteve em Santa Cruz do Capibaribe reunido com o presidente da Subseccional, José Manuel Jordão Filho. Os dois estiveram na Rádio Vale FM estimulando o comércio local a participar do Guia de Convênios CAAPE. “A nossa parceria com a Caixa de Assistência está fazendo com que os colegas da região tenham mais facilidades na hora de acessar os descontos oferecidos pelas parcerias que estamos promovendo”, destacou o presidente da OAB Santa Cruz do Capibaribe em entrevista à rádio Vale FM. Também no encontro a advogada Jô Monteiro, represente da CAAPE na Subseccional de Santa Cruz do Capibaribe.
 
Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Toritama estão incluídas no Guia de Convênios da Subseccional presidia por José Manuel Jordão Filho. Somadas as cidades que a OAB em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe atendem, são 21 municípios atendidos. 
 
CAAPE 35 ANOS - Durante as visitas, Fernando Ribeiro tem presenteado a diretoria das Subseccionais com o livro comemorativo dos 35 anos da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco. O presidente lamenta não poder lançar o livro com um evento comemorativo presidencial por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. “Ainda que não possamos nos abraçar de forma física, a CAAPE está empenhada em abraçar a classe neste momento tão árduo oferecendo ainda mais Assistência neste momento onde tantas advogadas e advogados enfrentam as dificuldades impostas pela pandemia”, destaca Ribeiro. 
 
Com informações da assessoria de comunicação da CAAPE - Executiva Comunicação
 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais