CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

SERTÃO DO PAJEÚ: Fernando Ribeiro visita OAB em Serra Talhada e Afogados da Ingazeira


O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, Fernando Ribeiro, percorre o Sertão pernambucano em busca de parcerias para o 1º Guia de Convênios CAAPE das Subseccionais. Na terça (15), ele esteve na Subseccional de Afogados da Ingazeira, quando foi recebido pela presidente Laudicéia Rocha de Melo. 
 
Os dois estiveram com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, o advogado Darlan Quidute. A secretária geral da OAB Afogados da Ingazeira, Renata Tattiane Véras, também participou do encontro. CAAPE e CDL vão trabalhar juntos no município em busca de comerciantes e prestadores de serviços para atender a advocacia da região com descontos. 
 
"A parceria com a CDL fortalece a advocacia e, ao mesmo tempo, o comércio local", destacou a presidente da OAB Afogados da Ingazeira, Laudicéia Rocha de Melo. "Fernando Ribeiro tem sido um parceiro da nossa região e o seu trabalho no interior do estado engradece a advocacia local", concluiu a presidente que, com o apoio da CAAPE, está reformando a sede da Subseccional. 
 
A comitiva ainda esteve na Rádio Pajeú, oportunidade em que os comerciantes locais foram convidados a aderir ao guia de serviços que será lançado no primeiro trimestre do próximo ano. Além de Afogados da Ingazeira, também serão beneficiadas as cidades de Brejinho Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira e Tuparetama.
 
Ainda na terça, Fernando Ribeiro deu continuidade ao trabalho visitando a OAB Serra Talhada. Allan Michell Pereira Sá, presidente da Subseccional, recebeu o presidente da CAAPE e destacou que a instituição "chega aos seus 35 anos cada vez mais forte e bem estruturada”. "A CAAPE, principalmente durante o período em que enfrentamos a pandemia, tem sido uma mão amiga", destacou o presidente da Subseccional. Em busca de parcerias, os dois participaram de encontros nas rádios Vilabela e na Cultura FM. 
 
Também na comitiva o vice-presidente da OAB Serra Talhada, Alexandre Hugo Rodrigues; o advogado representante da CAAPE, Estefferson Darley; e Jânio Carvalho, conselheiro seccional da OAB-PE, sendo os dois últimos ex-presidentes da Subseccional. 
 
Por conta da pandemia, Fernando Ribeiro abriu mão de um evento presencial para lançar o livro comemorativo dos 35 anos da instituição. Durante as visitas que tem feito, o presidente tem aproveitado para presentear as lideranças locais com um exemplar da publicação que conta a história da CAAPE e traz depoimentos de quem fez parte da sua história.
 
Com informações da assessoria de comunicação da CAAPE - Executiva Comunicação
 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais