CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, entrega o Balanço CAAPE 2020


O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, entrega o Balanço CAAPE 2020 com os benefícios e ações prestados à advocacia pernambucana neste ano. Entre as ações, a instalação da CAAPE no 2º andar do edf. sede da OAB-PE, Rede de Apoio CAAPE - que oferece assistência para mulheres advogadas e estagiárias vítimas de violências domésticas, campanha de vacinação, auxílio financeiro, entre outras. 

Ao total, mais de R$ 800 mil foram investidos em novos serviços e campanhas para ajudar a categoria durante este período.

“Nosso maior compromisso é com a advocacia pernambucana e toda a equipe da CAAPE deu o seu melhor neste ano atípico e repleto de dificuldades. Nosso sentimento hoje é de missão cumprida, por ter realizado várias ações e campanhas em prol da categoria, apoiando, auxiliando e prestando assistência de qualidade para os nossos advogados, advogadas, estagiários e estagiárias”, ressalta o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro.

Com informações da assessoria de comunicação da CAAPE - Executiva Comunicação

PDF: BALANCO-CAAPE-2020.pdf

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais