CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Saulo Lustosa é o novo diretor suplente da CAAPE


O advogado Saulo Lustosa agora faz parte da Diretoria da CAAPE, como diretor suplente. O Conselho da Caixa aprovou voto de saudação para o novo integrante.

"Saulo já integrou a Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PE onde realizou grandes trabalhos. Atualmente faz parte da Comissão de Esportes da Seccional Pernambuco, que em parceria com a CAAPE vem realizando diversos eventos para a advocacia pernambucana, na cidade do Recife e no interior do Estado. Em 2019 Saulo foi responsável por chefiar nossa delegação no campeonato do nordeste realizado em João Pessoa", comenta o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro, na fala de boas-vindas para o novo integrante da diretoria da CAAPE.

"Com a presença de Saulo na diretoria da CAAPE vamos reforçar a pauta dos esportes, não só no futebol masculino e feminino, mas também em outras modalidades". Concluiu o presidente Fernando.

Saulo ocupa o antigo lugar do advogado Gener Serralva, que precisou se afastar de suas atividades na entidade por motivo de foro íntimo. Agradecemos pelos serviços prestados nesse período.

 

O novo integrante da diretoria da CAAPE, Saulo Lustosa. 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais