CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE lança solução inovadora para advocacia pernambucana em parceria com a fintech Lucree


A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), entidade assistencial da OAB-PE, em parceria com a fintech Lucree, ambas com o compromisso de transformar operações financeiras através de soluções em meios de pagamento, encontraram uma melhor maneira para facilitar o recebimento de honorários e custas processuais aos advogados conveniados.

Através da combinação entre conhecimento do mercado financeiro, criatividade e tecnologia, a parceria apresenta a possibilidade de aceitar pagamentos parcelados no cartão com diferenciais que superam as expectativas de clientes e advogados. Por meio da plataforma, o cliente poderá parcelar a transação em até 12x e o advogado recebe seu honorário à vista em até 1 dia útil. Também será possível realizar o pagamento parcelado das custas processuais, assegurando mais eficiência na operação e comodidade para o cliente.

“A parceria celebrada entre a CAAPE e a empresa Lucree, é mais um benefício que a Caixa de Assistência coloca à disposição da advocacia, facilitando assim, o recebimento dos honorários, ainda mais em um momento tão difícil como esse, de pandemia”, ressaltou o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro.

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais