CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

A OAB PERNAMBUCO LANÇA O ADVOGAR E EMPREENDER EM PARCERIA COM A CAAPE E ESA


A OAB-PE, em conjunto com a CAAPE e ESA, lançou o pioneiro e inovador programa Advogar e Empreender para auxiliar jovens advogadas e advogados - com até cinco anos de inscrição na Ordem - no início da jornada profissional.

Além dos benefícios que já estão à disposição das advogadas e advogados, a CAAPE dispõe para as jovens advogadas e os jovens advogados:

  • Convênio com o Promad, software jurídico que ajuda na implementação das rotinas dos escritórios, onde a advocacia conta com uma assinatura gratuita por 6 meses.
  • Uma parceria com a Celere Contabilidade, que oferece assessoria contábil de qualidade com preço reduzido para a advogada e advogado no começo da carreira.

"O programa Advogar e Empreender é um importante projeto da OABPE, principalmente neste momento de pandemia em que os jovens advogados sofrem com os seus efeitos. Estamos sempre em busca de novas parcerias e benefícios para toda advocacia pernambucana", comenta o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.

Para aderir ao programa Advogar e Empreender e todos os benefícios oferecidos pela OAB-PE, CAAPE e ESA basta preencher o formulário on-line no site

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais