CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

A CAAPE inicia o lançamento dos Guias de Convênios CAAPE das 25 Subseccionais de Pernambuco.


A CAAPE começou a lançar os Guias de Convênios CAAPE das 25 Subseccionais de Pernambuco. O Guia impresso facilita a consulta das mais de 900 empresas parceiras que oferecem descontos e condições especiais nas áreas de gastronomia, turismo, saúde, educação, comércio e serviços em geral para as advogadas, advogados e estagiários pernambucanos.

O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, irá realizar a entrega dos Guias em cada uma das Subseccionais da OAB Pernambuco. A programação começou em Afogados da Ingazeira, no dia 26 demaio, em Olinda, no dia 13 de julho, e irá percorrer do litoral ao sertão.

"Cada Subseccional tem o seu próprio Guia, organizado pela CAAPE, com os seus convênios, além do Guia Estadual com a junção de todas as subseccionais. É uma forma de valorizar os convênios locais e estimular que mais empresas firmem parcerias com a Caixa, levando mais benefícios e descontos para toda a advocacia pernambucana", explica Fernando Ribeiro.

O Guia impresso será mais uma ferramenta de consulta aos descontos oferecidos pelas empresas, que já dispõem no site da CAAPE  para as advogadas e advogados fazerem as consultas também.

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais