CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE vai doar 1,1 tonelada de alimentos arrecadados a instituições que acolhem refugiados, índios e pessoas carentes


Durante a maior Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza H1N1 da história da CAAPE, realizada agora em 2021, que já alcançou na sua primeira fase mais de 6 mil advogadas, advogados, estagiárias e estagiários, a Caixa de Assistência de Pernambuco em parceria com a Comissão de Direito dos Refugiados da OAB-PE arrecadou 1,1 tonelada de alimentos. Agora, esses alimentos serão entregues a instituições que acolhem refugiados, índios e pessoas carentes. 

O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, e a presidenta da Comissão de Direito dos Refugiados da OAB-PE, Emília Queiroz, irão realizar a primeira entrega dos alimentos arrecadados - cerca de meia tonelada de alimentos não perecíveis, nesta quinta-feira (15.07), às 14h, no Convento Nossa Senhora da Glória, no Recife, que acolhe migrantes de diferentes nacionalidades. 

“Agradecemos a contribuição de toda a advocacia pernambucana. Essa foi mais uma importante ação da CAAPE para ajudar às instituições que acolhem pessoas carentes, situação essa que tem se agravado neste período de pandemia”, comenta o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.  

“A CAAPE mais uma vez apoiou a causa do acolhimento aos refugiados em Pernambuco. Além de já haver doado kits de máscaras, desta vez liderou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis aos migrantes não nacionais e carentes do nosso estado”, destaca a presidenta da Comissão de Direitos dos Refugiados da OAB-PE.

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais