CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

20% de desconto na obra Fraude nos Fundos de Pensão, do autor Rômulo Saraiva, em parceria com a Juruá Editora


A Juruá Editora, em parceria com a CAAPE, oferece para as advogadas, advogados, estagiárias e estagiários de Direito com inscrição na OAB-PE desconto na obra Fraude nos Fundos de Pensão, do autor Rômulo Saraiva.

O livro analisa a vulnerabilidade em se investir em FIP (Fundo de Investimento em Participação) com precificação distorcida e superavaliada, colocando em risco os recursos garantidores das reservas técnicas e dos benefícios. A gestão fraudulenta ou temerária dos dirigentes previdenciários viabiliza a realização de investimento ruinoso e enseja várias consequências e prejuízos aos integrantes que dependem da entidade previdenciária.

Ainda, a obra aponta a responsabilidade jurídica nas esferas administrativa, penal e civil de quem deu azo ao cometimento do dano em decorrência de fraude no fundo de pensão.

Rômulo Saraiva é inscrito e membro da comissão de Seguridade Social da OAB/PE, mestre em Direito Previdenciário pela PUC/SP, especialista em Direito Previdenciário pela Escola da Magistratura Federal do Rio Grande do Sul – Esmafe/RS, e pela Escola da Magistratura Trabalhista da Sexta Região – Esmatra VI. Professor Convidado dos Cursos de Pós-graduação em Direito da Estácio de Sá e da Universidade Católica de Pernambuco. Jornalista, atua como consultor e colunista em Previdência em diversos veículos de comunicação.

Saiba mais sobre o livro no site da Juruá Editora e adquira seu exemplar com 20% de desconto!
Utilize o cupom: CAAPE20 e acesse: www.jurua.com.br ou entre em contato pelo televendas: (41) 4009-3908 e WhatsApp: (41) 99178-1141.


 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais