CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Inaugurada nova sede da CAAPE no prédio da OAB Pernambuco


A nova sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) foi inaugurada oficialmente na tarde desta quarta-feira (28) pelo presidente da Caixa, Fernando Ribeiro Lins, e pelo presidente da OAB-PE, Bruno Baptista. A nova sede está localizada no 2º andar do edifício sede da OAB Pernambuco/Casa da Cidadania, no bairro de Santo Antônio, no Recife (PE), e ancora novos programas e benefícios para a advocacia pernambucana. A solenidade foi transmitida ao vivo pelo Instagram da CAAPE @caape_oab por conta da pandemia da Covid-19. 

Na cerimônia também aconteceu o descerramento da foto do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, na Galeria de Ex-presidentes da CAAPE. “Tive a honra de presidir a Caixa de Pernambucano entre 2016 e 2018 e foi lá que iniciamos muitas ações em prol da advocacia”, disse, emocionado, Bruno Baptista. 

A nova sede da CAAPE conta com 700 m2 de uma estrutura qualificada que oferece serviços para toda a advocacia pernambucana, ocupando todo o 2º andar do edifício sede da OAB-PE. O espaço passa a contar com dois novos programas, os Consultórios CAAPE e a Farmácia CAAPE, para cuidar da saúde das advogadas e dos advogados, além da corretora de seguros Nova Égide. Também entre os serviços oferecidos, adesivos de acesso aos Estacionamento CAAPE, vouchers do programa Cine CAAPE e ingressos para espetáculos (programas paralisados no momento por conta da pandemia), e algumas comodidades para as advogadas e advogados, como wi-fi, máquina de café e máquina engraxate. A nova sede da CAAPE também conta com salas para reuniões dos representantes das Subseccionais da OAB-PE, um Espaço Ecumênico, além das áreas administrativa e de gestão. 

“Estamos imensamente orgulhosos de entregar um sonho antigo de gerações de advogados e advogadas. Com as atividades no local, todos poderão desfrutar de uma estrutura funcional e de qualidade, condigna às necessidades dos profissionais da advocacia e de toda a sociedade”, comemora o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.

A solenidade presencial contou com a participação das diretorias da OAB-PE, da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA) e da CAAPE. “Parabenizamos toda diretoria da CAAPE e o presidente, Fernando Ribeiro Lins, pelo esforço de tornar a Caixa de Assistência mais próxima de toda a advocacia pernambucana, com os novos serviços, os Consultórios CAAPE e Farmácia da Advocacia, que já estão sendo um sucesso”, diz a vice-presidenta da CAAPE, Patrícia Maaze.

Consultórios CAAPE

Os Consultórios CAAPE oferecem consultas gratuitas para as advogadas, advogados, estagiárias e estagiários de Direito regularmente inscritos na OAB-PE e adimplentes com a anuidade, a partir do dia 03 de agosto, Mês da Advocacia. O atendimento nas especialidades de clínica geral (Dr. Hugo Monteiro), ginecologia (Dra. Sandra Pessôa) e nutrição (Dra. Luciene Cristina Oliveira Campelo) acontecem às terças, quartas e quintas-feiras. O agendamento das consultas pode ser feito no telefone/WhatsApp (81) 99956-9516, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Já Farmácia da Advocacia deve começar a funcionar em meados do segundo semestre deste ano.

 

 

Informações para a Imprensa:

EXECUTIVA Comunicação

Flávia Castro -  81 99698.0116  - producao@executivacom.com

Giulia Rodrigues – 81 99128.4532 - digital@executivacom.com

Coordenação de atendimento:

Fabiana Galvão – 81 99966.4166 -fabiana@executivacom.com

Karlla Barbosa – 81 99961.7937 - karlla@executivacom.com

 

Site_www.executivacom.com

LinkedIn_ https://www.linkedin.com/company/executiva-com/

IG_ https://www.instagram.com/executivacomunicacao/

Facebook_ https://www.facebook.com/executivacom/

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais