CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Advogados de Pernambuco têm acesso a atendimento médico gratuito oferecido pela CAAPE/OAB-PE


O bem-estar e a qualidade de vida dos advogados e advogadas é uma das preocupações da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco, que investe no cuidado da saúde de toda a advocacia pernambucana. Pensando nisso, o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, junto com a diretoria, lança o programa Consultórios CAAPE que oferece consultas gratuitas para membros regularmente inscritos na OAB-PE e adimplentes com a anuidade. Os Consultórios CAAPE funcionam na sede da CAAPE, no 2º andar do edifício sede da OAB-PE, na rua Imperador Pedro II, 346, bairro de Santo Antônio, Recife.

Os consultórios começam a funcionar no dia 03 de agosto, Mês da Advocacia, com o atendimento nas especialidades de clínica geral, ginecologia e nutrição. As consultas irão acontecer todas as terças, quartas e quintas-feiras. Serão oferecidas consultas sem custo mediante agendamento prévio através do telefone/WhatsApp (81) 99956-9516, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O  benefício é destinado às advogadas, advogados, estagiárias e estagiários de Direito regularmente inscritos na OAB-PE e adimplentes com a anuidade. As consultas serão gratuitas e, para quem puder, será acolhida uma doação de 1kg de alimento não perecível para auxiliar o projeto CAAPE Solidária que beneficia pessoas carentes.

Divulgado nas redes sociais e site institucional da CAAPE, o programa já está sendo um sucesso, a procura pelos atendimentos vem sendo grande. Os agendamentos para a primeira semana esgotaram em apenas um dia. Nesse momento, uma assistência na área de saúde para advogados e advogadas é muito importante, como afirma o presidente Fernando Ribeiro Lins. “Estamos empenhados em trazer reais benefícios em situações relevantes para a advocacia pernambucana, principalmente neste momento difícil, uma das preocupações da CAAPE é com a saúde das advogadas e advogados”, sublinha ele.

Futuramente, visando a qualidade de vida e benefício da advocacia pernambucana, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco estuda a possibilidade de abrir novas especialidades, uma delas é a optometria. Além dos Consultórios CAAPE, outros programas são desenvolvidos na área da saúde. Para os advogados e advogadas que desejam atendimento psicológico, a CAAPE já dispõe do programa CAAPE + Psicologia, que oferece preços acessíveis em consultas psicológicas. 

 

? Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE)

Edifício Sede da OAB Pernambuco

Rua Imperador Pedro II, 346, 2º andar, Santo Antônio, Recife-PE

Fone: (81) (81) 3424-1012



Informações para a Imprensa:

 

EXECUTIVA Comunicação

Flávia Castro -  81 99698.0116  - producao@executivacom.com

Giulia Rodrigues – 81 99128.4532 - digital@executivacom.com

Coordenação de atendimento:

Fabiana Galvão – 81 99966.4166 -fabiana@executivacom.com

Karlla Barbosa – 81 99961.7937 - karlla@executivacom.com

 

Site_www.executivacom.com

LinkedIn_ https://www.linkedin.com/company/executiva-com/

IG_ https://www.instagram.com/executivacomunicacao/

Facebook_ https://www.facebook.com/executivacom/

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais