CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE promove segunda etapa de vacinação contra H1N1 para a advocacia pernambucana e seus familiares


A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco - CAAPE, braço assistencial da OAB Pernambuco, realiza, nos próximos dias 17 e 18.08, a partir das 9h, a 2ª fase de sua campanha de vacinação contra a Gripe Influenza H1N1 no Recife (PE). A vacinação acontecerá no sistema drive thru, na Rua Marquês do Recife, lateral da Sede da OAB-PE/CAAPE, na entrada para pedestres. A novidade nesta campanha é a extensão do benefício: além das advogadas, advogados, estagiárias e estagiários inscritos na OAB-PE, os familiares de primeiro grau também poderão tomar a vacina gratuitamente. 

O agendamento pode ser feito de forma simples e rápida, através deste link  https://vpe21b.caab.org.br/home.php . Para realizar o agendamento, é necessário ter inscrição e estar adimplente com a anuidade da OAB-PE. Para levar os familiares, basta informar a quantidade no momento da inscrição para a vacinação (até quatro familiares). A vacina é do tipo trivalente e está disponível para crianças a partir do 6° mês de vida. 

“Essa é mais uma iniciativa da CAAPE para promover o bem-estar da advocacia do estado.  Nessa segunda etapa em razão da parceria com o laboratório Butantan pudemos estender a vacinação e também vamos beneficiar a família desses advogados e advogadas, promovendo saúde e segurança para todos”, ressalta  o presidente da CAAPE Fernando Ribeiro Lins.

 

Sobre a CAAPE

A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco – CAAPE é o braço assistencial da OAB Pernambuco, atendendo as advogadas, advogados, estagiárias e estagiários com inscrição na Ordem. A entidade oferece benefícios em prol da qualidade de vida e bem estar da advocacia pernambucana. E, com a chegada da Covid-19, a CAAPE implementou novas ações e programas, para que o suporte aos advogados e advogadas seja ampliado.
 

Serviço: 

O que: Campanha CAAPE de Vacinação contra a Gripe H1N1 - 2ª etapa da vacinação para a advocacia pernambucana e familiares 

Quando: 17 e 18 de agosto de 2021 - 9h às 17h

Onde: Rua Marquês do Recife, lateral da Sede da OAB-PE/CAAPE

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais