CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

OAB Paulista comemora Mês da Advocacia destacando combo de serviços gratuitos para advogadas e advogados


Paulista, 17 de agosto de 2021 - O Mês da Advocacia está sendo comemorado pela OAB Paulista com a apresentação à advocacia de uma série de serviços gratuitos disponibilizados para as advogadas e advogados da região, alguns já em funcionamento e outros que estão sendo reinagurados nesta fase pós-isolamento social da pandemia da covid-19. Os serviços estão espalhados nos municípios de Paulista, Abreu e Lima, Igarassu e Itamaracá, que integram a Subseccional de Paulista da OAB-PE, e têm o apoio da OAB Pernambuco e da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco para o seu funcionamento.

“São serviços importantes no apoio à advocacia, em especial para os jovens advogados, muitos dos quais ainda sem estrutura de escritório formada, especialmente neste período de pandemia do novo coronavírus”, explica o presidente da OAB Paulista, Luiz Antônio da Silva.

São cinco Salas dos Advogados, um Escritório Modelo, um Auditório e, ainda, estacionamento grátis para as advogadas e advogado que almoçam no North Way Shopping.

O Escritório Modelo fica localizado na sede da OAB Paulista (Rua Epitácio Caxias, 478, Paulista Centro) e conta com toda a estrutura necessária para o atendimento de clientes - possui computador com impressora, mesa de reunião, ar condicionado e secretária. É gratuito e o agendamento para utilização pode ser feito pelo telefone da Subseccional - (81) 3437-0972. 

As Salas do Advogado e da Advogada ficam em diversos Fóruns da Subseccional e todas são equipadas com computador e impressora, dispõem de café e água, e atendente. Elas estão localizadas em Paulista Centro (Fórum da Justiça do Trabalho e Fórum da Justiça Comum), Abreu e Lima (Fórum da Justiça Comum), Igarassu (Fórum da Justiça Comum e Fórum da Justiça do Trabalho) e Itamaracá (Fórum da Justiça Comum). 

O Auditório da OAB Paulista é outro espaço disponibilizado, e vem sendo utilizado para cursos de extensão, cursos de formação prática e palestras, com vistas à capacitação da categoria.

E mais um benefício para as advogadas e advogados é o estacionamento gratuito do North Way Shopping, para aqueles que forem almoçar, das 12h às 15h. Para isenção total da taxa de R$ 9,00 (nove reais) de estacionamento neste horário basta apresentar a carteira da OAB e a nota de consumo de almoço, na hora do pagamento. 

 

. OAB PAULISTA

Rua Epitácio Caxias, 478, Paulista Centro - Paulista/PE

Fone: (81) 3437-0972

 

. CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS ADVOGADOS DE PERNAMBUCO

Rua do Imperador Pedro II, 346, 2º andar, Edif. Sede da OAB/PE, Santo Antônio - Recife/PE.

Fone: (81) 3424-1012 / 3223.0902

Site - www.caape.org.br

Instagram - @caape_oab - https://www.instagram.com/caape_oab/

Facebook - https://www.facebook.com/CAAPE.Oficial

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais