CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE apoia o Agosto Lilás em evento promovido pela OAB Olinda


Nesta segunda-feira a vice-presidenta da CAAPE, Patrícia Maaze, representou a Caixa na rodada de palestras e debates com grandes nomes que lutam pelo fim da Violência Doméstica e Familiar contra as Mulheres. O evento foi promovido pela OAB Olinda em parceria com a CAAPE.

A palestra abordou os indicativos de um relacionamento agressivo, como denunciar as situações em que a mulher corre o risco de ser vítima de violência, quais recursos e mecanismo existentes para o acolhimento as vítimas.

Também participaram do debate a delegada da Polícia Civil e deputada estadual, Gleide Ângelo, a promotora da justiça criminal da capital, Dalva Cabral, a líder do comitê jurídico do grupo de Mulheres do Brasil núcleo Recife, Maria Carvalho, e o vereador do município de Olinda e ativista em Direitos Humano, Vinicius Castello.

Durante o evento a vice-presidenta da CAAPE , Patrícia Maaze, ressaltou a importância da criação da Rede de Apoio CAAPE para advogadas e estagiárias vítimas de violências domésticas. "Essa resolução é fundamental para que as advogadas e estagiárias saibam que não estão sozinhas", afirma.

A Rede de Apoio CAAPE oferece assessoramento jurídico, auxílio psicológico e hospedagem gratuita. Em caso de emergência, as advogadas e estagiárias também contam com um canal exclusivo para agilizar o atendimento pelo telefone (81) 99601-0778.

 

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais