CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE apoia Janeiro Branco com o programa CAAPE + Psicologia


O mês de janeiro é dedicado à campanha intitulada Janeiro Branco para conscientizar todas as pessoas sobre a importância da saúde mental. A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco - CAAPE, da OAB PE, possui um programa voltado para o atendimento psicológico dos advogados, advogadas e estagiários, o CAAPE + Psicologia que oferece consultas com valores especiais para a advocacia pernambucana. 

Para realizar uma marcação de consulta através do programa CAAPE + Psicologia, basta conferir a listagem de profissionais que aderiram ao programa, clicando aqui ou nas redes sociais da CAAPE. A consulta é marcada diretamente com o profissional. 

A saúde mental é um fator importante para uma vida plena e equilibrada, para viver com qualidade é necessário estar bem fisicamente e mentalmente. O acompanhamento psicológico é essencial para manter o equilíbrio e melhorar a qualidade de vida.

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais