CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Primeiro Pedal CAAPE no Recife acontece neste domingo (27.03) em comemoração ao Mês da Mulher


O primeiro Pedal CAAPE no Recife acontece neste domingo (27.03.2022) com uma programação especial em comemoração ao Mês da Mulher. Depois do passeio ciclístico ainda vai rolar uma super aula de FitDance e sorteio de uma linda bicicleta (Aro 29 Houston Discovery Aço - 21 marchas) e um capacete de proteção, em parceria com a Allcare, além de brindes da CAAPE. 

A concentração para o passeio ciclístico será no Espaço +60, no Parque Santana, Rua Jorge Gomes de Sá - Santana, Recife, às 7h30. 

Para garantir a sua vaga e dos seus familiares envie um e-mail para eventos@caape.org.br com nome completo, número da OAB e telefone para contato para garantir a bike e capacete. As vagas são LIMITADAS! Lembrando que quem tiver sua bike pode ir com ela. 


As advogadas e estagiárias que irão para o Pedal com sua própria bike também poderão participar dos sorteios. Basta procurar o pessoal da organização da CAAPE para dar o nome e apresentar a carteira da OAB.

Advogadas, advogados, estagiários e parentes em 1° grau não pagam. Já os parentes em 2° e 3° graus e amigos pagam R$ 30, tendo direito a bicicleta, capacete e lanche.

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais