CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Caape promove campanha gratuita de vacinação contra a gripe H3N2 nesta quarta-feira (27.04) no Recife


A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) realiza, nesta quarta-feira, 27 de abril de 2021, seu programa gratuito de vacinação contra a cepa H3N2 para as advogadas, advogados, estagiárias e estagiários de Direito com inscrição na OAB-PE e adimplentes com a anuidade.

“Nosso principal objetivo é promover bem-estar e saúde para toda a classe. Por isso, convidamos todas as advogadas e advogados para se imunizarem e cuidarem do seu bem mais precioso, que é sua saúde”, comenta a presidenta da CAAPE, Anne Cabral.

A primeira etapa da ação acontece na frente do prédio da OAB Pernambuco, das 8h às 17h, no sistema drive thru para facilitar o atendimento. Mas se não possuir veículo vá a pé que também será atendido.

Realize seu agendamento clicando aqui.

Para quem não puder comparecer nesta quarta-feira, uma segunda etapa da vacinação terá início nos próximos dias. Os advogados e os dependentes de primeiro grau (pai, mãe, filhos e cônjuge) poderão se vacinar na própria sede da CAAPE. Aguarde mais informações.

Em breve também será iniciada a campanha de vacinação da advocacia nas subseções do interior.

No dia da vacinação não esqueça de vestir uma camisa ou blusa que facilite sua vacinação dentro do próprio carro.

 

 

PDF: WhatsApp-Image-2022-04-25-at-17.46.40.jpeg

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais