CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Diretorias OAB-PE, CAAPE e ESA empossadas formalmente em solenidade na noite desta quarta-feira (11.05)


Na noite desta quarta-feira (11.05) o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Pernambuco, Fernando Ribeiro Lins, tomou posse solenemente, juntamente com a vice-presidenta, Ingrid Zanella, a nova mesa diretora da Seccional, CAAPE, ESA e Tribunal de Ética do triênio 2022-2024. A cerimônia, realizada no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, também contou com uma programação especial em comemoração aos 90 anos da OAB-PE.

Participaram da solenidade o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a vice-governadora, Luciana Santos, o prefeito do Recife, João Campos. O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador André Guimarães, e o desembargador Sílvio Neves Baptista, que representou o Tribunal de Justiça de Pernambuco.

O presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, iniciou seu discurso falando da importância da atuação do sistema da Ordem não só para a classe, mas para toda sociedade. “São nove décadas em defesa da advocacia, desempenhando um essencial papel para todos os colegas advogados e toda a sociedade", pontua.

Também compuseram a mesa da solenidade a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, o conselheiro federal e ex-presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, o desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco Sílvio Neves, dentre outros.

Ordem, união e inclusão são as palavras que definem a gestão para a presidenta da CAAPE, Anne Cabral, que durante a cerimônia apresentou os principais programas da Caixa e reforçou a importância do trabalho coletivo em prol da advocacia pernambucana. "O trabalho coletivo nos move para uma advocacia cada vez mais unida e inclusiva, principalmente para interiorizar todos os benefícios em assistência à classe", comentou a presidenta.

Além do presidente Fernando Ribeiro Lins e da vice-presidenta, Ingrid Zanella, compõem a diretoria da OAB-PE o secretário-geral Ivo Tinô Amaral Jr., a secretária-geral adjunta Manoela Alves, e o diretor tesoureiro Carlos Barros.

Integram a diretoria da CAAPE a presidenta Anne Cabral, o vice-presidente Max Maciel, a secretária geral Juliane Lima, o secretário geral adjunto Leomilton Guimarães, o diretor tesoureiro Diogo Ramos, e os diretores Dyego Patryck, Luana Guarino, Patrícia Oliveira e Saulo Lustosa.

A programação contou com apresentação especial de música clássica pela Orquestra de Câmara do Alto da Mina e coquetel para confraternização ao final.

A solenidade teve cobertura nas redes sociais da CAAPE e foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da OAB-PE.

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais