CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Garanta seu adesivo para acesso aos Estacionamentos CAAPE até o dia 30 de junho de forma gratuita


A advocacia pernambucana tem acesso gratuito aos Estacionamentos CAAPE perto dos principais fóruns, oferecendo conforto e mobilidade no dia a dia, diante da dificuldade de encontrar uma vaga e também do valor diário cobrado pelos estacionamentos privados. 

O adesivo 2022 já pode ser adquirido de forma gratuita pelas advogadas, advogados e estagiários adimplentes com a anuidade da OAB 2022 a partir desta quinta-feira (26.05.2022) até o dia 30 de junho de 2022. Após essa data, o adesivo, que será exigido a partir de 1º de julho de 2022, poderá ser adquirido por R$ 20,00.

Atenção! De 26 de maio a 30 de junho os estacionamentos ainda aceitam o selo de 2021. Após essa data será necessário a apresentação do adesivo de 2022 para acesso. 

Confira os locais onde o adesivo pode ser obtido:

Sede CAAPE 

Pontos CAAPE (Joana Bezerra e Imbiribeira)

Sedes das Subseccionais

 

Cada advogada, advogado, estagiária e estagiário pode obter 1(um) adesivo, sem custo (desde que dentro do prazo estipulado para tal). Se quiser um segundo adesivo, estará disponível para venda pelo mesmo valor. 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais