CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE participa do IV Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados


A diretoria da CAAPE esteve, nos dias 21 e 22 de outubro, na OAB-RN, para participar do IV Colégio de Presidentes de Caixas de Assistência dos Advogados, promovido pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados - CONCAD, sob a coordenação nacional de Eduardo Athayde Uchôa. Nossa presidenta, Anne Cabral, é representante do Nordeste na diretoria. 

No CONCAD Mulher, a CAAPE foi representada por Juliane Lima e Patrícia Oliveira, no encontro com as demais lideranças femininas caixistas.

Como membro do conselho gestor do Fundo de Integração e desenvolvimento assistencial dos advogados - FIDA, Anne, também participou da reunião do órgão, ocorrida no sábado pela manhã, junto com o presidente do Conselho Federal da OAB nacional, Beto Simonetti e do presidente do conselho gestor do FIDA, Felipe Sarmento.

A diretoria da Caixa, não para de trabalhar em prol da advocacia pernambucana, sempre em busca de atualização, parcerias e pleitos para angariar projetos que contemplem a todos que fazem uso da CAAPE.

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais