CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Caape promove campanha gratuita de vacinação contra a gripe H3N2 para advogados e seus familiares


Como forma de reforçar a imunidade diante das doenças que surgem nesta época do ano e atingem o trato respiratório, a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) promove mais uma edição da campanha de vacinação da gripe contra o H3N2, nos dias 26 e 27 de abril, para advogados(as), estagiários(as) inscritos na OAB-PE e dependentes de 1º grau (cônjuge, companheiro(a) e filho(a) não emancipado de qualquer condição, menor de 21 anos de idade ou pessoa com deficiência). A ação será realizada em sistema drive-thru, das 8h às 16h, na Rua Marquês do Recife, 346, em frente à sede da OAB-PE, no Centro do Recife, permitindo todos receberem a vacina sem precisar sair do carro.

Com essa iniciativa, a CAAPE reforça seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos advogados e seus familiares, contribuindo para a prevenção de viroses e a promoção de uma sociedade mais saudável. "A saúde é uma das principais preocupações da Caixa e essa campanha de vacinação é mais uma ação que demonstra nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade para a categoria, com conforto e toda a tranquilidade e segurança", afirma a presidenta da CAAPE, Anne Cabral.

É importante ressaltar que todos os advogados, estagiários e dependentes que desejam receber a vacina contra a gripe compareçam à campanha, independentemente do meio de transporte utilizado, com a carteira da OAB e seus documentos pessoais. E, para melhor comodidade, é indicado vestir roupas confortáveis e de fácil acesso ao braço, pois a vacina será aplicada nessa região.

Em breve, também será iniciada a campanha de vacinação da advocacia nas subseções do interior.

 

As inscrições para vacinação, deverão ser realizadas através do link clique aqui e inscreva-se

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais