CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE e Kurier se unem para ajudar advogados a impulsionar sua atuação através de dados


No dia 25 de maio, durante a Conferência Estadual da Advocacia de Pernambuco, realizada em Petrolina, a Kurier Tecnologia e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) lançam um projeto de parceria inédito. 

Trata-se de uma oportunidade voltada exclusivamente aos advogados da Ordem dos Advogado do Brasil Pernambuco (OAB-PE), para ajudá-los a impulsionar sua atuação jurídica através de dados e democratizar o acesso à Jurimetria. 

Aqueles que quiserem conhecer mais da Justiça de Pernambuco e potencializar seus resultados agora poderão adquirir a plataforma de Jurimetria Kurier Analytics com até 50% off. Com ela é possível realizar pesquisas descritivas ilimitadas, fazer consultas preditivas para saber a probabilidade de resultado de ações em 1ª instância e muito mais.

Parceria CAAPE e Kurier

O projeto desenhado pela Kurier foi apresentado e muito bem recebido pelo time da CAAPE, com apoio da gestão da OAB-PE. Por meio dele, pretende-se agregar ainda mais valor ao mercado jurídico pernambucano, uma vez que a Jurimetria é sinônimo de inovação e aprimoramento.

“Essa vontade de contribuir para a melhoria da advocacia é uma das muitas questões que a CAAPE e a Kurier possuem em comum. Então, nossa parceria não poderia ser mais acertada. Principalmente na gestão da Dra. Anne Cabral, que imprime sua jovialidade na forma moderna como conduz a instituição”, ressaltou Fred Ferraz, diretor comercial da Kurier.

Ferraz também enfatizou que o suporte da própria gestão da OAB-PE, com o presidente Dr. Fernando Ribeiro Lins, e a vice-presidente Dra. Ingrid Zanella, são fundamentais para que ações como essa sejam cada vez mais frequentes. “Todos saem ganhando, principalmente os advogados de Pernambuco, que terão a oportunidade de destacar ainda mais sua atuação através de uma ferramenta inovadora”, concluiu. 

Atuação jurídica potencializada através de dados

A plataforma de Jurimetria Kurier Analytics proporciona aos advogados a potencialização de sua atuação jurídica através de dados. Ela disponibiliza informações ricas que, além de otimizar o tempo e a gestão de processos, fundamentam tomadas de decisão por meio da abordagem analítica e insights estratégicos.

Assim, ela se mostra uma grande aliada e facilitadora para o advogado na hora de analisar o mercado e construir sua argumentação. Através da inteligência de dados, é possível passar mais credibilidade e surpreender tanto na hora de oferecer seus serviços quanto ao embasar suas defesas.

Com o Kurier Analytics, o advogado vai poder conhecer o comportamento da Justiça de Pernambuco e utilizar os dados de inúmeras formas. Ele pode realizar benchmarking, por exemplo, avaliar riscos jurídicos de clientes, prospects e concorrentes, identificar tendências e oportunidades de negócio e muito mais.

Há ainda o módulo de análise preditiva, onde se pode consultar a probabilidade de sentença e o tempo de duração de cada processo em 1ª instância. Para verificar o resultado, basta inserir a Numeração Processual Única (NPU) e aguardar. Essa funcionalidade trabalha com base em modelos estatísticos que cruzam mais de 2 mil variáveis e com base no julgamento de mérito.

Advogado (a) da OAB-PE, acesse o site e garanta o seu Kurier Analytics com até 50% de desconto!

 

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais