CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Acesso gratuito: Garanta seu adesivo para acesso aos Estacionamentos CAAPE até o dia 30 de junho!


Para proporcionar mais praticidade e mobilidade à advocacia pernambucana, anunciamos os novos adesivos de acesso aos Estacionamentos CAAPE. A partir de 29 de maio até 30 de junho, os adesivos serão disponibilizados gratuitamente, permitindo que advogadas, advogados e estagiários adimplentes com a anuidade da OAB 2023 desfrutem desse benefício exclusivo. A partir dessa data será aplicada uma taxa de R$ 20 por adesivo. A obrigatoriedade do novo selo passará a vigorar a partir do dia 03 de julho de 2023.

Os Estacionamentos CAAPE são uma opção gratuita para advogadas, advogados e estagiários adimplentes com a anuidade da OAB 2023. Eles oferecem conforto e praticidade no dia a dia, especialmente diante das dificuldades em encontrar vagas e dos custos diários dos estacionamentos privados.

Lembre-se: cada advogada, advogado, estagiária e estagiário tem direito a adquirir 1 (um) adesivo gratuitamente, desde que dentro do prazo estipulado. Caso deseje obter um segundo adesivo, o mesmo estará disponível para venda pelo mesmo valor.

Confira abaixo os locais onde é possível obter o adesivo:

- Sede CAAPE

- Ponto CAAPE (Joana Bezerra)

- Sedes das Subseccionais

Aproveite essa facilidade e comodidade!

 

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais