CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

CAAPE promove passeio ciclístico do programa Pedal CAAPE neste domingo (28/04)


O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Fernando Ribeiro Lins, reúne advogadas, advogados e seus familiares para mais uma manhã de lazer e saúde com o Pedal CAAPE. O passeio ciclístico acontece neste domingo, 28/04, com concentração às 7h30 na Jaqueira, saída às 8h da Galeria Crystal para o Recife Antigo, percurso de quase seis quilômetros. Antes do passeio os participantes praticam exercícios de alongamento orientados por um profissional e durante todo passeio contam com distribuição de água e suporte para as bicicletas. E, no final da programação, um lanche saudável para repor as energias. A CAAPE é instituição vinculada à OAB Pernambuco.

O Pedal CAAPE é um programa realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco que reúne as advogadas, advogados e seus familiares numa grande confraternização de esporte, saúde e lazer. O passeio ciclístico é mensal, sendo realizado no Recife e Região Metropolitana. Desde 2017, o Pedal CAAPE passou a ser realizado, também, nas cidades do interior, juntamente com as Subseccionais da OAB-PE.

O passeio é gratuito para as advogadas, advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB-PE. Já os parentes em 2° e 3° graus e amigos que desejam participar pagam R$ 30.

.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais