CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Representantes da CAAPE nas Subseccionais se reúnem em Caruaru para debater demandas assistenciais aos advogados e advogadas


Dia de planejamento de ações e muito trabalho para os representantes da CAAPE nas Subseccionais e os presidentes das Subseccionais da OAB-PE, que participaram, no Senac de Caruaru, do I Encontro dos Representantes da CAAPE no Triênio 2019-2021. A abertura aconteceu no início da manhã, com participação do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, do presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, e do presidente da OAB Caruaru, Fernando Santos Jr. Durante todo o dia, os participantes debateram as ações e projetos da CAAPE e as principais demandas de assistência às advogadas e advogados pernambucanos.

“Ao longo dos anos houve um empobrecimento muito grande da classe e, nesse contexto, com a proletarização que a classe enfrenta, um número cada vez maior de advogados e o aviltamento dos honorários de parte de magistrados, o trabalho da Caixa de Assistência dos Advogados é cada vez mais importante”, disse o presidente da OAB-PE, Bruno Baptista. “Os serviços oferecidos pela CAAPE são os mais diversos possíveis e nosso desafio é ampliar ainda mais essa oferta e levar esses serviços a todo o estado”, ressaltou o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins.

À tarde, o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, fez uma apresentação detalhada de todos os programas e ações da CAAPE, entre elas a vacinação contra a gripe, o CAAPE + Psicologia, o Hospeda + CAAPE, o Plano odontológico Clin gratuito por um ano, o Maternidade Legal, os Estacionamentos CAAPE, o Livro do Mês, o Pedal CAAPE e o Cine CAAPE. Há, ainda, o programa Anuidade Zero e os convênios de descontos na compra de produtos e serviços, entre outros.

O principal caminho para que a advocacia conheça tudo o que a CAAPE oferece é o site www.caape.org.br. Há ainda os Pontos CAAPE e as redes sociais da CAAPE (o Instagram @caape_oab e o Facebook @CAAPE.Oficial). O aplicativo da CAAPE para smartphones está sendo atualizado e em breve deverá estar novamente disponível na Apple Store e no Google Play.   

Os participantes do I Encontro dos Representantes da CAAPE no Triênio 2019-2021 contribuíram com novas ideias para a execução das ações e projetos da CAAPE.  Uma das demandas feitas pelo presidente Fernando Ribeiro aos representantes da CAAPE nos municípios é que busquem a ampliação do leque de convênios para descontos na aquisição de produtos e serviços nos municípios. Os representantes, por sua vez, solicitaram à CAAPE o prosseguimento do programa CAAPE Presente, com a ida de equipes da CAAPE para o Interior do estado para levar os serviços e divulgá-los aos profissionais da advocacia.

O presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, debateu sobre as ações e projetos da instituição

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais