CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Advocacia de Olinda ganha estacionamento e um Ponto CAAPE


A Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) entregou para a advocacia de Olinda e região, um estacionamento com acesso gratuito e uma unidade do Ponto CAAPE, instalados na PE-15, nas proximidades da Justiça do Trabalho daquela cidade. “Esta é a primeira etapa para a construção da nova sede da Subseccional OAB de Olinda”, destacou o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

Realizada na manhã da quarta-feira, dia 07, a solenidade contou com a presença dos presidentes da OAB-PE, Ronnie Preuss Duarte, e da Subseccional OAB de Olinda, Paulo Joviniano. O secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos de Olinda, Odin Neves, representou o prefeito Lupércio Nascimento, na solenidade. À frente da Subseccional OAB de Olinda, na época da doação do terreno feita pela Prefeitura para a construção da nova sede, o ex-presidente Clóvis Bastos também marcou presença no evento.

“Entregamos, juntamente com o presidente da OAB-PE, Ronnie Duarte, mais um importante equipamento para a advocacia pernambucana”, frisou o presidente da CAAPE. “Trata-se de uma luta antiga, iniciada por Clovis Bastos e continuada por Odin Neves, que concede mais dignidade aos muitos advogados que militam na Justiça do Trabalho de Olinda. Mais do que um embrião de uma futura sede da Subseccional de Olinda, presidida por Paulo Joviniano, essa obra, o maior investimento em construção da nossa gestão na CAAPE, é a demonstração de que a união é fundamental para se alcançar os objetivos”, ressaltou Bruno Baptista.

A disponibilidade de estacionamentos gratuitos para a advocacia, em fóruns da capital e do interior, é um dos marcos da gestão da CAAPE que, nos últimos dois anos, não só requalificou como ampliou sua rede. Hoje, a advocacia dispõe de sete estacionamentos próximos aos fóruns trabalhistas do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão e Timbaúba; aos fóruns estaduais do Recife e de Caruaru; e na sede da Subseccional da OAB de Pesqueira.

O estacionamento inaugurado em Olinda tem capacidade para 50 veículos. O espaço conta, ainda, com o Ponto CAAPE, onde os profissionais da advocacia têm acesso a serviços como entrega de adesivos para o acesso gratuito aos estacionamentos, venda de ingressos de cinema com desconto, e com engraxate. Lá, também, poderão se informar a respeito dos benefícios e aproveitar as inúmeras ações voltadas para o bem-estar. O estacionamento e o Ponto CAAPE funcionarão de segunda a sexta, das 8h às 14h.

Benefícios – Paralelo a inauguração do estacionamento e do Ponto CAAPE, foram realizadas no dia 07 de março, ações do programa CAAPE Presente. Durante toda a manhã, a advocacia de Olinda e região teve acesso gratuito a uma série de serviços oferecidos pela CAAPE e suas empresas parceiras.

Aferição de pressão e de glicose; manicure; informações sobre planos de saúde e de previdência privada; e venda de ingressos com preços promocionais para acesso ao cinema e ao teatro, já contabilizando pontos para o programa Anuidade Zero, foram alguns dos serviços oferecidos.

A inciativa contou, ainda, com degustação de cremes especiais de café da marca Caramello; e distribuição de brindes da CAAPE. “Este foi o primeiro CAAPE Presente de 2018. Ainda neste semestre, levaremos o programa para outras 12 Subseccionais OAB no Estado”, concluiu Bruno Baptista.

Prestigiaram a programação em Olinda, o diretor da CAAPE, Augusto Lócio; o secretário geral e a tesoureira da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins e Sílvia Nogueira; o presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Maximiano Maciel; o presidente da Comissão de Direito e Trabalho da OAB-PE, Leonardo Campello; o conselheiro seccional da OAB-PE, Hélder Macedo; além do diretor geral e do secretário geral adjunto da Escola Superior da Advocacia (ESA-PE), respectivamente, Carlos Neves Filho e Alexandre Bartilotti.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais