CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Inscrições abertas para os VI Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste


Os Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste acontecem em João Pessoa/PB, nos dias 14 a 17 de novembro. As inscrições são gratuitas e as advogadas e advogados que tiverem interesse em participar precisam estar adimplentes na OAB-PE e encaminhar um e-mail para: gerencia@caape.org.br, indicando: nome completo; número da OABPE; idade; modalidade que pretende participar, se já participou de competições oficiais na modalidade pretendida e, no caso de jiu-jitsu, a cor da faixa.
Caso o número de inscritos supere mais de 50% a quantidades de vagas para a competição será realizada uma seletiva. Caso contrário a seleção será pela ordem de inscrição.
Os selecionados para participar dos jogos terão que pagar a taxa de 50 reais para participar. Essa taxa dá direito a participação nos jogos, estadia na cidade de João Pessoa (em quarto triplo ou duplo) e transporte com saída do Recife. Alimentação será por conta de cada atleta.

.


« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais