CAAPE PE

FALE CONOSCO:
(81) 3223-0902
contato@caape.com.br

Os Jogos da Advocacia de Pernambuco pela primeira vez no interior do estado


O  clima de confraternização e integração marcou os Jogos da Advocacia de Pernambuco 2019, realizados no interior do estado, durante o dia deste sábado (26). A competição reuniu advogadas, advogados e estagiários de Direito e seus familiares e amigos  para as disputas que aconteceram no Colégio Dorotéia, em Pesqueira. Este ano foram disputadas as modalidades: Futebol Society 6x6, Basquete 3x3, Voleibol, Natação, Judô, Jiu-jitsu, Tiro de carabina e Dominó. Após as disputas e premiações, uma comemoração, feita exclusivamente com a ajuda dos patrocinadores, para encerrar a edição. 


O presidente da OAB Pesqueira, Augusto Ramos, agradeceu pela presença de todos e os esforços realizados pela CAAPE. "Trazer os jogos para o interior é um marco na história da Subseccional de Pesqueira e o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, vem trazendo para o interior, cada vez mais, as ações da Caixa de Assistência", comenta Augusto Ramos. Para o presidente da CAAPE, Fernando Ribeiro Lins, o evento é o primeiro de muitos que acontecerão no interior. "Um dos objetivos da nossa gestão é levar os serviços e benefícios da CAAPE para todo o estado, conforme tem sido orientado pelo nosso presidente da OAB-PE, Bruno Baptista", explica Fernando Ribeiro. "Ficamos felizes com a realização dos jogos, porque a CAAPE investe e incentiva a prática esportiva das advogadas e advogados como forma de manutenção da saúde e lazer. Além de promover a integração entre os profissionais de todo o estado, fortalecendo a advocacia pernambucana", complementa.

Estiveram presentes o presidente da OAB Caruaru,  Fernando Santos Jr; o presidente da Comissão de Esporte da OAB-PE, Saulo Lustosa; os representantes da CAAPE na OAB Pesqueira, André Maciel e Gabriela Ferreira; e o Conselheiro Estadual da OAB-PE,  Wdson Pyerre, que participou das disputas no judô.

Nos dias 14 a 17 de novembro a CAAPE participará dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, na cidade de João Pessoa . As inscrições são gratuitas e as advogadas e advogados que tiverem interesse em participar tem até o dia 31/10 para realizar a inscrição pelo e-mail: gerencia@caape.org.br.
 
A CAAPE também conta com outros programas de lazer, como o Pedal CAAPE, passeio ciclístico que acontece todo último domingo do mês; CAAPE Cultural, que busca levar entretenimento cultural para os advogados, com preço do ingresso diferenciado em espetáculos de música e peças de teatro conveniadas; e o Cine CAAPE, que tem ingressos com descontos para cinemas no Recife (rede UCI nos shoppings Recife, Tacaruna e Plaza. e Cinemark no Shopping RioMar) e em 2019 foi ampliado para Olinda (Cinépolis, no Shopping Patteo Olinda), Jaboatão dos Guararapes (Cinépolis, no Shopping Guararapes) e Caruaru (Centerplex, no Caruaru Shopping).

Confira todos os clicks na galeria de fotos.

.

« VOLTAR

Este website utiliza cookies

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais